domingo, 16 de novembro de 2008

Recomeço.


Sabe ler as linhas de sua vida através do céu?


Eu sei!


O que vejo? Bem, difícil responder.


Antes, eu via algo que não me parecia tão nítido, negro, triste e sem graça.


Agora, me apareceu um brilho dourado.


Com um rugido de leão bravo, voltou a acender minha chama da alegria.


E eu abracei tudo as belezas que antes eu não via.


Era aquela sombra negra que me cegava.


Mas nunca pensei que uma fantasia não me fizesse chorar.


E me levasse tanta alegria.


Tanta esperança.


Tantas palavras.


Melodias que renovam a essência.


E conselhos silenciosos que somente eu posso escutar.


Como uma paixão sem fundo você entrou em minha mente.


E disparou meu coração na direção certa.


Me fez descobrir uma porta, mas dentro de mim.


E quando eu entro nela viajo por onde eu quero e posso voar sem limites.


Espero desta vez não errar de porta de novamente.


Pois somente nesse mundo cabe a mim voar.


Nenhum comentário: