sábado, 9 de agosto de 2008

Frases de amor.


Contei a você frases de amor.

Naquele dia, em particular, não sentia medo.

De falar daquele sentimento que crescia dentro de mim.

Para mim não importava mais as histórias que eu ouvia de noite.

Que assombravam.

Lembro-me dos dias de silêncios.

Sem respostas, apenas lágrimas.

Lágrimas que morriam.

E hoje, e somente hoje, percebi como estava enganada.

Enganada ao pensar que éramos apenas crianças puras e inocentes.

Porém que conheciam luz e as trevas.

Hoje deixo de dedicar minhas palavras ao vento para dedicá-las sempre e unicamente a você.

Sentia em minhas mãos rastros de um passado sem fim.

De uma história que eu e você construímos juntos.

Para celebrar os dias felizes e nunca mais chorar.

E somente semana passada descobri que essa dádiva que vivo chama-se presente.

Mais o melhor dia mesmo estará sempre no passado.

O dia em que seus olhos penetraram os meus.

2 comentários:

J.D.Leal disse...

belo texto... particularmente me cativou...

Half-blood Prince. disse...

Já está nos favoritos, Lil. Eu costumo dizer que publicar poemas (ou o que quer que seja) deveria ser um privilégio para os capacitados. Mas infelizmente a ditadura já acabou.

Não preciso repetir que você escreve perfeitamente bem.