sábado, 16 de agosto de 2008

Porque você é meu imortal.


Hoje, o sol bateu em minha janela. Tão intensamente, que aparentava querer me queimar. Sentia-me isolada do mundo naquelas quatro paredes em ruínas.


Mas a minutos atrás eu decidi parar de chorar.


Porque existem flores que não merecem escutar soluços. Principalmente, lírios.


Aquele amor ainda não partiu de mim, e ainda permanece invisível.


Uma folha cheia de rasuras e rabiscos.


Nesse tempo que ainda me resta, gostaria apenas de olhar em seus olhos pela última vez.


Sem intrigas.


E dizer que com você o sol nasce.


É como o mar, que vai e volta em seguida.


Se um dia chorar, tenho certeza que ainda escutarei seus soluços. Porque você é meu imortal.


Uma lembrança que não morre.


Simplesmente não consigo quebrar essa jóia que habita meu peito. Esse sentimento que cresce cada dia mais.


Gostaria que você pudesse ler meus pensamentos agora, e ver como meu coração sangra por ti.


Meu ar acabará, o tempo passará... Mas você sempre permanecerá.


Porque uma verdadeira paixão é imortal.




3 comentários:

Half-blood Prince. disse...

Quem é seu imortal, Evans? ;)

J.D.Leal disse...

Quem será tal paixão imortal...
-pensando-
Lindo Srta...

' Lil. disse...

My immortal is secret!
*_________________*