domingo, 24 de agosto de 2008

Nada está lhe faltando?




Encontrei-me em seu olhar, e me senti apaixonada. Era como sentir o calor do sol.
Toda a mentira fez o que quis de minha vida, assim, me perdi.
Revivo sua lembrança. E me afogo em ondas sem pensar em nada.
Mas ainda estou viva.
Ainda que nada sinta por mim, não me esqueci de nada.
Entendo, agora, o quanto é forte.
Uma manhã, sentirei que o medo não me atinge, então, estarei bem.
Não estranhe minha necessidade. Ainda tenho esperança. Ainda penso que você irá voltar.
Nada está lhe faltando? Então, um dia irá sentir que algo lhe falta. Espero não perder a fé aos poucos, assim como já perdi meus segredos em profundezas.
Não há nada mais cruel que a solidão. Solidão esta, que encontrei ao sonhar contigo.
Tenho medo, ainda tenho medo. Não posso voar sem ti. Você me ensinou, lembra-se?
Não sei se o perdão que tanto desejo, não seria uma esperança tola e desesperada do meu coração, mas, perdão pelo quê?
Nesta chama apagada em meu peito, contemplo apenas cinzas.
Não sinto mais prazer em caminhar, pois só encontro espinhos.
Não está lhe faltando nada?

6 comentários:

J.D.Leal disse...

palavras que um certo habitante das trevas existentes no interior de todos nós adoraria tais palavras...um senhor de madeichas negras e olhos vazios, negros como uma noite que prevê a tempestade mais sinuosa exitente...o senhor das masmorras...

Half-blood Prince. disse...

*Fingindo que não leu o comentário acima*

Versos brilhantes, Lily, mas é deprimente pensar que são dedicados a uma certa gazela saltitante.

' Lil. disse...

Não tenho palavras para descrever o quanto vocês são enferrujados! u.u

Unknown disse...

2...São brilhantes, profundas e de um extremo sentimento, que ao mesmo tempo envolve dor, paixão e carinho, falam de alguém com sentimentos diferentes.
Eu particularmente e você sabe o que eu penso.

' Lil. disse...

O conheço?

Miss Carrow disse...

perfeito