sábado, 30 de agosto de 2008

Juntos.

Faz tanto tempo que guardo um eterno sentimento.
Sei o que deveria sentir. A amargura deveria, nesta hora, surgir. Mas não quero fingir.
Faz tanto tempo que guardo esse sentimento...
Me faria feliz poder comparti-lo contigo.
Em canções, amores e poesias.
Juntos, em silêncio, quando há tanto para dizer.
Juntos, nessa prisão, quando há tanto para viver.
Somos apenas parte de um coração em ruínas.
Nada poderá tirar minha liberdade.
De desenhar meus caprichos, através de minhas palavras.
Nesse silêncio contínuo em que olho para o céu. Seus olhos, apenas um sol distante.
Não se trata de amor, trata-se da solidão.
Palavra que não me permite ficar junto a ti.
O vejo, e sinto que morro.
Por este amor que tantas vezes me envenena.
Somente seu beijo poderia me salvar, somente você poderia me fazer sorrir quando as lágrimas inundassem meu paraíso de sonhos, no qual você se encontra. Intacto.
Juntos, em silêncio, quando há tanto para dizer...


2 comentários:

Miss Carrow disse...

two against the world...
Forever..
Just beaultiful

J.D.Leal disse...

lindas palavras moça...